Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Rio Artes Manuais 2017

Boa tarde a todos!
Um pouquinho mais tarde do que o de costume mais trouxe a postagem de hoje!
Fim de semana na Rio artes manuais:
8:30 da manhã lotado a espera da abertura dos portões as 10:00
eu e a amiga parceira Ivaneide Conde
minha mãezinha companheira fiel de Rio Artes
equipe Rio Artes numa animação só!




Stand Círculo com sua coleção de produtos maravilhosos






Momento encontro com as amigas
A querida Cristina Luriko
a amiga Catia Catita
amiga Lu Ferreira
minha filhota linda!

4 comentários:

  1. Muito linda a Rio Artes Manuais, parabéns à sua Mamãe sempre presente, à equipe e aos expositores. Parabéns Claudia sua filha é lindíssima!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Ai que invejinha me deu, vontade de estar aí para ver todas as novidades.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: