Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como transformar uma foto em gráfico de ponto cruz

Boa tarde a todos!
Como prometi ontem, trouxe o passo a passo de como transformar foto em gráfico para ponto cruz.
Você pode transformar qualquer imagem  em gráfico para ponto cruz, então vamos as fotografias, tanto pode fazer colorida quanto preto e branco, depende da sua coragem para bordar; Aqui uma amostra de uma imagem de foto bordada pela minha amiga Juliana Vanderlei feita a partir do passo a passo que havia postado antes aqui no blog:
e aqui dois dos meus trabalhos mas em preto e branco:


com este  ganhei um concurso da Círculo confira aqui!
Gostaram?Então vamos aprender?
Primeiro escolha a foto, mas lembre quanto menos informação na imagem melhor para transformar ok? Se vai fazer preto e branco precisa antes editar a foto em qualquer editor de fotos eu uso o Photo Scape:

pronto depois de estar em preto e branco agora é só importar para o programa como ensinei no pap de ontem aqui!
agora é só trabalhar a imagem para que fique ao seu gosto com  mais ou menos detalhes. ou faça colorida
lembre se tambem quanto menor o tamanho do gráfico menos nitidez da imagem.
Uma dica, ontem recebi várias mensagens pedindo o link do programa que uso, a minha versão é paga, mas mesmo na versão free o passo a passo é o mesmo, talvez mude o modelo do programa mas basta procurar os lugares marcados no pap, e tambem o mesmo passo a passo pode ser usado em outros programas ok?
Para quem  vai tentar aqui as fotos que usei:
foto real

foto editado em preto e branco
gráfico a cores
Bom é isso meninas espero ter ajudado, dúvidas podem mandar seus recadinhos, bjs!

22 comentários:

  1. Boa tarde amoreeeeeeeeeeeeee...!!!!
    Arrasou no PAP!!!!
    Super didático.
    Beijokas carinhosonas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha, boa noite!
    Passando pra deixar um forte abraço...
    Obrigada pelas informações, mas tem quer ter coragem... rs
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha, é a Vi, que maravilha, ficou show, me interessou porque posso usar esse editor para fazes mosaicos, muito legal.
    Você é muito talentosa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sempre compartilhando o seu conhecimento!!!
    Obrigada!!!
    Mas não me vejo fazendo, kkkk....são muitos detalhes, kkkk e sou muito detalhista, kkkkk
    bjs

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Dinha é dificil comprar? Pq eu ja tentei comprar a extensão do easy e achei muito comicado. O indioma era ingles e eu nao entendia nada. bjs
    vou tentar fazer esse pap em preto e branco. mas qual é o programa que vc usa p transformar em ponto x?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada o meu eu não comprei recebido atelie, mas eu uso o pattern maker amiga

      Excluir
  6. ola vc pode me explicar como faço pra minha foto ficar assim como a sua com esse efeito desenho? pq a minha foto fica como uma foto preto e branco mesmo, mas o que eu quero é esse efeito desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola no photo scape eu escolha a opção black/white e vou regulando o efeito até ficar satisfeita

      Excluir
  7. lindos seu trabalho.
    Eu uero fazer um travesseiro com a minha foto e a do meu marido... Há aaa meu a apli do também é Dinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O meu photo Suape não deixa a foto assim de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ir manipulando a imagem nem todas as fotos dão o mesmo resultado de imediato

      Excluir
  9. Baixei o programa, mas não abre as minhas imagens, somente no formato deles. E minha versão está diferente da sua também :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada não sei como as outras versões funcionam mas verifique se instalou todos os recursos

      Excluir
  10. Boa tarde Dinha eu vi a sua postagem de como transformar foto em ponto cruz do jhonny Dapp do dia 25 de fevereiro de 2015 mas não consigo ver o dia anterior vc pode me passas o passo a passo por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá neste link
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2015/02/passo-passo-como-fazer-graficos-em.html?m=0

      Excluir
  11. Dinha vc tem algum gráfico dá Princesa Elena de Avalor? Se tiver e puder me mandar ... Meu email é brucruz2@hotmail.com
    Obrigada desde já
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna desculpe no momento não tenho
      Bjokas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: